'Let’s move' para a maior campanha social de fitness

A campanha social da Technogym para reduzir a obesidade e um estilo de vida sedentário está de volta para o quinto ano consecutivo! Ative o seu clube e participe na maior campanha social do setor do fitness para combater a obesidade e o sedentarismo.

A Technogym anuncia a edição de 2018 da campanha global 'Let’s Move for a Better World'. A campanha decorrerá pelo quinto ano consecutivo, com o objetivo de promover o wellness e um estilo de vida saudável.

Entre 12 e 31 de março de 2018, os membros dos ginásios em todos os tipos de instituições, desde clubes de fitness a hotéis em todo o mundo, unirão forças para doar o seu movimento e promover o wellness e estilos de vida saudáveis na sua comunidade local e fora dela.

Quando mais ativos forem os membros de um ginásio, maior será o donativo às comunidades.

A forte campanha social do setor do fitness

Os MOVEs dos participantes – a unidade da Technogym para medir o movimento – serão registados através da mywellness cloud da Technogym, a primeira plataforma aberta baseada na nuvem este setor.
A edição de 2018 da campanha permite aos operadores ganhar e doar uma peça de equipamento Technogym a uma associação à sua escolha, graças ao sistema de premiação que permite que todas as instituições ganhem com o alcance de objetivos predefinidos de movimentos realizados.

Juntamente com a oportunidade social, a 'Let’s Move for a Better World' também é uma ferramenta muito eficaz para os clubes aumentarem o volume de negócios. A campanha demonstrou atrair novos membros graças à campanha de comunicação da iniciativa através da web e das redes sociais e do efeito viral criado pelos membros que partilham as suas sessões de treino online.

'Let’s Move for a Better World' é uma ferramenta ímpar e poderosa. Uma ferramenta para conquistar a fidelização, a motivação e a frequência dos membros graças à sua mecânica motivante. Ao colocar em destaque a comunidade local do clube, ela cria um espírito de equipa positivo, que une as pessoas em torno de um objetivo comum. A edição de 2017 assistiu a grandes melhorias nos clubes participantes. De facto, um inquérito junto de operadores participantes demonstrou o seguinte:

A visitas aumentaram, em média, 23%

O número de novos membros aumentou 13%

Mais de três quartos dos participantes viu uma melhoria no empenho e motivação dos membros existentes

O motivo
Esta campanha social 'Let's move' traduz a missão da Technogym de melhorar o wellness numa escala mundial. A Technogym reconhece que a educação das gerações mais novas é um ponto de partida crucial para alcançar este objetivo e construir uma sociedade mais sustentável, baseada na saúde pessoal.

A Technogym tem grandes ambições para a 'Let’s Move for a Better World' de 2018, após o sucesso da edição de 2017, que apresentou valores impressionantes e quadruplicou os resultados de 2014: 142 000 participantes em 26 países alcançaram mais de 482 milhões de MOVEs em 782 clubes, queimando um total de 201 milhões de calorias e perdendo uns fabulosos 28 800 kg

Junte-se a esta campanha com o seu clube

#LETSMOVEFORABETTERWORLD