TC2018 BR

“VAMOS NOS MOVER PARA UM MUNDO MELHOR©” – EDIÇÃO DE 2018

Condições da Iniciativa

Introdução.

· TECHNOGYM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA E SOLUÇÃO PARA BEM-ESTAR LTDA., pretende lançar uma campanha púbica de conscientização sobre a importância da atividade física para combater a obesidade e o estilo de vida sedentário.

· Além de promover atividade física, a TECHNOGYM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA E SOLUÇÃO PARA BEM-ESTAR LTDA., publicará a iniciativa em seus canais, e isso permitirá que as instalações:

o Aumentem o compromisso e a participação dos membros;

o Aumentem seu número de membros (os participantes têm que ir a uma instalação que faz parte da iniciativa).

· Para fazer isso, a TECHNOGYM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA E SOLUÇÃO PARA BEM-ESTAR LTDA., está lançando uma campanha entre as instalações de preparo físico (a “Iniciativa”) no Brasil. O equipamento habilitado da Technogym® dentro das instalações participantes poderá traduzir o treinamento feito pelos membros das instalações individuais para “MOVEs” (a unidade de medida de movimento adotada pelo ecossistema da Technogym®), para estabelecer uma coleta remota de MOVEs entre todas as instalações participantes.

Artigo I. Condições da Iniciativa

Organizadora:

- Esta Iniciativa é organizada pelo TECHNOGYM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA E SOLUÇÃO PARA BEM-ESTAR LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.147.138/0001-60 (aqui denominada “Organizadora”), uma sociedade registrada sob as leis Brasileiras. A sede oficial da Organizadora com sede na Rua Jardim Botânico nº 205, Jardim Botânico, Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, CEP 22.470-050.

Requisitos:

- Estão qualificadas para participar das Iniciativas as instalações localizadas no Brasil (aqui denominada (s) “Instalação (ões) ” equipadas com máquinas de cárdio e força da Technogym® conectadas à plataforma de nuvem da mywellness® e rodando o aplicativo CHALLENGE;

- O acompanhamento exterior e manual dos MOVEs não está incluído e o número máximo de MOVES por dia (não por treino) aceito por cada usuário final que se inscreveu à Iniciativa e que foi gerado dentro da empresa é de 2.000 MOVEs.

Benfeitores:

- Cada Instalação deve nomear uma benfeitora (aqui denominado “Benfeitora”) para receber o prêmio no caso de aquela Instalação em particular alcançar o nível premiado na coleta de MOVEs para a Iniciativa conforme instruído na seção seguinte. A Benfeitora escolhida deve ser uma organização sem fins lucrativos operando na área de combate à obesidade e estilo de vida sedentário localizada nas premissas da Instalação.

- A instituição educacional selecionada como benfeitora da doação para a caridade deve ser identificada no início do desafio programado de acordo com o seguinte Artigo III.

Prêmio:

- Cada Instalação que alcançar um total de 10.000,00 (dez milhões) de MOVEs receberá um prêmio na quantia de 10,000.00 (dez mil/00) de Euros em produtos da Technogym® e serviços D&I cotados de acordo com sua lista de preços, a serem doados à Benfeitora (o "Maior Prêmio”)

- Cada Instalação que alcançar um total de 3.000.000 (três milhões) de MOVEs receberá um prêmio na quantia de 3.000 (três mil/00) Euros em produtos da Technogym® e serviços D&I cotados de acordo com sua lista de preços, a serem doados à Benfeitora (o "Prêmio Médio”)

- Cada Instalação que alcançar um total de 1.000.000 (um milhão) de MOVEs receberá um prêmio na quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta/00) Euros em produtos da Technogym® e serviços D&I cotados de acordo com sua lista de preços, a serem doados à Benfeitora (o "Prêmio Básico”) Cada um dos Prêmios será doado às Benfeitoras selecionadas.

- Os Prêmios listados acima não serão cumulativos; isso significa que, se a Instalação alcançar 10,000,000 MOVEs, ela não recebe o prêmio Médio e/ou Baixo; apenas receberá o Primeiro Prêmio. Se, por exemplo, a Instalação alcançar 6.000.000 MOVES, ela receberá apenas o prêmio Médio.

- Uma excelente representante para cada uma das instalações participantes tem a chance de vir para a TG Village em Cesena, Itália para a Conferência VAMOS NOS MOVER PARA UM MUNDO MELHOR, programado para um dia entre Maio e Julho de 2018 (data a confirmar, comida & hospedagem pagas pela Organizadora, despesas de viagem não inclusas).

- Os Prêmios são intransferíveis, não negociáveis e não podem ser substituídos por nenhum outro prêmio ou valor em dinheiro.

- A Organizadora se reserva o direito de substituir toda ou qualquer parte do Prêmio por outro de valor equivalente ou maior se necessário por motivos além de seu controle, e qualquer mudança será definitiva e vinculará cada pessoa/Usuário/ Instalação que participar da Iniciativa.

Artigo II. Requisitos de Participação

Para participar da Iniciativa, a Instalação deve:

- estar equipada com máquinas de cárdio e força da Technogym® capazes de comunicar os MOVEs coletados pelos praticantes na plataforma de nuvem da mywellness®. Isso pode ser feito tanto diretamente do equipamento habilitado pela Internet ou por meio de um dispositivo da Technogym® (o código Technogym ou mywellness) quando plugado em um quiosque de nuvem da mywellness®;

- ter o aplicativo CHALLENGE profissional;

- ter uma tela para mostrar os resultados dentro da Instalação por meio de um quadro de liderança dedicado;

- ter um pacote comercial dedicado conforme disponibilizado pela Organizadora para qualquer Instalação inscrita na Iniciativa;

- comunique a Iniciativa nas contas de rede social da Instalação utilizando as seguintes hashtags: #movespower #letsmoveforabetterworld e #technogym.

Todas as Instalações que estão participando da Iniciativa submetem-se a conceder à Organizadora e à Technogym S.p.A. - uma sociedade publica estabelecida e existente sob as leis da Itália, com sede oficial em via Calcinaro, 2861, 47521 Cesena (FC), Itália - uma licença irrevogável para usar qualquer conteúdo, imagem e vídeo criados pela Instalação em relação à Iniciativa.

Todas as Instalações que estão participando da Iniciativa submetem-se a conceder acesso gratuito aos serviços da Instalação (sem taxas de inscrição ou outra compensação necessária) durante toda a Iniciativa a qualquer indivíduo que não seja membro da Instalação e comprove o uso do Aplicativo da Technogym® em um dispositivo pessoal ou qualquer outra ferramenta de marketing específica desenvolvida pela Organizadora para a Iniciativa.

Artigo III. Maquinaria e tempo

- A Instalação que desejar participar precisará cumprir os requisitos para participação listados acima e registrar-se para a Iniciativa emwww.technogym.com/letsmove até, no máximo, dia 23 de Fevereiro de 2018.

- O Registro para a Iniciativa só pode ser feito pelo membro da equipe que está registrado como “Diretor da Instalação” na plataforma de nuvem da mywellness®.

- As Instalações que são parte de uma rede de clubes podem se registrar e participar da Iniciativa apenas como uma Instalação individual e não como uma rede de Instalações.

- A Iniciativa começará às 00:01 (+03 horas) no dia 12 de Março de 2018 e encerrará às 23:59:59 (+ 03 horas) do dia 31 de Março de 2018 (“Data Limite”).

- Os usuários individuais (os “Usuários”) que participam da Iniciativa devem se registrar individualmente em mywellness.com ou pelo Aplicativo móvel da mywellness® ou possuir um código Technogym ou mywellness® designados individualmente a eles.

- Para colaborar com MOVEs na Iniciativa, o Usuário deve treinar em máquinas de cárdio ou de força conectadas à nuvem da mywellness®.

- A Instalação onde eles treinam deve ter o aplicativo Challenge e estar inscrita na campanha “Vamos nos Mover por Um Mundo Melhor”. Os usuários usarão suas contas mywellness.com ou seus códigos mywellness® ou Technogym designados individualmente a eles pela Organizadora.

- Os MOVEs coletados a partir de atividades fora do Clube ou carregadas manualmente não contarão para a Iniciativa e o número máximo de MOVEs por dia (não por treino) aceito por cada Usuário que se inscreveu na Iniciativa e que foi gerado dentro da instalação é de 2.000 MOVEs.

- Qualquer instalação que seja participante da Iniciativa será indexada na seção "Localizador de Instalação” em www.technogym.com/letsmove e do Aplicativo da Technogym®.

Certificado de Nível de Prêmio:

- O Nível do Prêmio alcançado por cada Instalação (seja Maior, Médio ou Baixo) será baseado no número total de MOVEs acumulados por cada Instalação.

- A Organizadora não aceita nenhuma responsabilidade pela rede, falhas de qualquer tipo de hardware ou software de computador que possam restringir o envio ou o recebimento de quaisquer MOVEs. Qualquer entrada de MOVEs recebida após a Data Limite será invalida.

- Uma coleta de todos os MOVEs será exibida por meio de um “contador de movimentos” no website www.technogym.com/letsmove que fornecerá uma atualização em tempo real dos MOVEs acumulados pelas Instalações de todo no Brasil.

- O contador de Instalações exibirá apenas o total de MOVEs acumulados por cada Instalação.

- Além disso, os MOVEs serão classificados em “Níveis de MOVEs” - para exibir o número total de MOVEs coletados por cada Instalação a respeito dos Níveis de Prêmio alcançados.

- As Instalações que alcançaram qualquer um dos Níveis de Prêmio serão anunciadas dentro de 30 dias a partir da Data Limite (sendo a “Data de Seleção).

- A decisão da Organizadora nesta Iniciativa é definitiva e legalmente obrigatória e nenhuma correspondência será estabelecida.

Exclusões:

· Instalações que não cumprem os requisitos descrito acima não podem participar da Iniciativa.

· As Iniciativas devem garantir que os Usuários são (i) maiores de 18 ou (ii) têm entre 15 e 18 anos de idade e obtiveram permissão dos pais para participar na competição e são residentes do Brasil e membros de uma Instalação participante.

· As Instalações devem garantir que os Usuários que estão participando da Iniciativa tenham concedido licença à Organizadora e à Technogym S.p.A para utilizar suas imagens e conteúdos individuais conforme postados em qualquer rede social em conexão com a Iniciativa.

· A Falha ao cumprir qualquer uma dessas condições desqualificará qualquer participante/Instalação/Usuário da participação na Iniciativa e sua entrada será inválida.

· Ademais, a Organizadora se reserva o direito de nomear um terceiro para o gerenciamento de qualquer um de seus direitos fornecidos nestes Termos e Condições, incluindo o direito de desqualificar qualquer participante e/ou vencedor e/ou aditamento a qualquer momento em sua absoluta discricionariedade.

Envolvimento do Usuário:

· Cada Instalação se obriga a cumprir toda a Legislação de Proteção de Dados em conexão com todos e quaisquer dados de Usuário por ela reunidos em conexão com a presente Iniciativa.

· Cada Instalação se obriga a garantir que todos os Usuários estejam cientes dos termos e condições da Iniciativa (incluindo entrada relevante e requisitos de participação, datas de início e limite, natureza do Prêmio, etc.) e a manter as presentes condições disponíveis para os Usuários durante toda a Iniciativa.

· Cada Instalação se obriga a garantir que os Usuários que estão participando da Iniciativa se submetam a garantir à Organizadora e à Technogym S.p.A uma licença irrestrita e irrevogável para usar qualquer conteúdo, imagens e vídeos criados pelo Usuário com relação à Iniciativa.

Artigo VI. Revogação da promessa ou mudança às regras de implementação

· A Organizadora poderá alterar as regras da implementação desta Iniciativa ou a cancelar por justa causa ao fornecer aviso prévio por e-mail para cada Instalação e Usuário participante.

Artigo VII. Geral

· Nenhuma responsabilidade - até o limite da lei, a Organizadora, seus diretores, funcionários, agentes e cessionários se isentam de qualquer responsabilidade por perda, custo ou dano sofrido pela(s) Instalação(ões) e/ou Usuários como resultado da participação na Iniciativa, seja tal perda, custo ou dano resultado de nossa negligência ou não e até mesmo se formos expressamente informados sobre a possibilidade de tal perda ou dano.

· ALÉM DISSO, exceto quando proibido por lei, a Organizadora não será responsável, em nenhum caso, por qualquer Instalação ou Usuário por quaisquer danos indiretos, consequentes, exemplares, acidentais ou punitivos, incluindo qualquer perda indireta ou resultante de (i) lucros (ii) interrupção de negócios (iii) boa vontade ou reputação (iv) dados (v) ou outros,

· A Instalação e os Usuários indenizam a Organizadora, seus agentes, funcionários, representantes, associados e sociedades coligadas, controladoras e subsidiárias de toda e qualquer reinvindicação, perda, custo, dano, responsabilidade e despesas resultantes da quebra de qualquer um destes termos e condições.

· Cada Instalação e Usuário, ao entrar nesta Iniciativa, liberam expressamente a Organizadora, suas coligadas, agentes, funcionários e diretores de qualquer reivindicação, ação ou demanda resultante de ou em conexão com a Iniciativa, se houver, e ao entrar na Iniciativa confirmam assumir total responsabilidade por sua participação na Iniciativa. A única solução contra a Organizadora por qualquer insatisfação, perda, custo ou dano em conexão com a Iniciativa é desistir de participar na Iniciativa.

· Estas regras são regidas pelas leis Brasileiras seguindo estatuto federal.

· A Organizadora fará um mínimo de três (3) tentativas para entrar em contato com a Instalação escolhida por telefone ou e-mail dentro de cinco (5) dias úteis após a Data de Seleção. Se uma Instalação selecionada não puder ser contratada dentro de um período de 5 dias, ou se a notificação do Prêmio não for entregue, ou se a Instalação falhar ou se recusar ao assinar e enviar os formulários de liberação necessários, tal Instalação será desqualificada e renunciará ao direito.

· As Instalações e as Benfeitoras que forem atribuir um Prêmio devem manter os resultados em confidencialidade até que os resultados sejam anunciados publicamente pela Organizadora.