Technogym apresenta o novo Mywellness Professional

Novo Mywellness for Professionals que ajuda a oferecer uma experiência inovadora de treinamento para usuários dentro e fora da instalação, em qualquer lugar do mundo.

A Technogym, empresa líder em equipamentos inteligentes conceituados por design e tecnologias digitais para fitness, bem-estar e esporte - apresenta sua nova Mywellness for Professionals, uma área profissional que permite que os operadores ofereçam experiências incomparáveis de usuários ​​a qualquer lugar e a qualquer hora.
A inovação sempre representou um forte elemento do DNA da Technogym: em 1996, a Technogym lançou o primeiro sistema de software para gerenciar o treinamento na academia, em 2003 a primeira tela de TV integrada a um equipamento de fitness, em 2007 o primeiro equipamento de fitness on-line e em 2012 a primeira nuvem na arena de fitness.

Hoje, a Technogym aprimora ainda mais seus serviços digitais e, agora, o Mywellness for Professionals adiciona novas funcionalidades para operadores e profissionais, a fim de se adequar perfeitamente ao seu dia de trabalho: dando a todas as funções da equipe acesso a tudo o que precisam, quando mais precisam.

Mywellness for Professionals novas funcionalidades

• UM ESPAÇO PARA TORNAR SEU NEGÓCIO BEM SUCEDIDO
    O Mywellness for Professionals é o conjunto de pontos de contato profissionais do Mywellness Cloud que se encaixa perfeitamente no seu trabalho diário: todos os dados e ferramentas são organizados em categorias e são acessíveis a partir de diferentes dispositivos: celular, tablet, computador.
  • EFICÁCIA DOS FUNCIONÁRIOS
    O pacote Mywellness for Professional fornece ferramentas dedicadas para todos os tipos de funcionários: treinadores, personal trainers, professores e gerentes. Os profissionais podem usar o Mywellness para dar suporte a todas as fases de sua jornada com os clientes, tanto dentro como fora de suas instalações, desde criação de perfil e avaliação, experiências de treinamento e treinamento remoto, análises contínuas e obtenção de resultados.
  • CONTEÚDO PARA FAZER A DIFERENÇA COM OS SEUS CLIENTES
    No Mywellness for Professionals, você encontra todo o conteúdo educacional, de marketing e de suporte desenvolvido pela Technogym para tornar sua equipe mais eficaz e seus negócios ainda mais bem-sucedidos.
  •  NOVA INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
    O novo aplicativo profissional ANALYTICS fornece aos gerentes informações avançadas sobre todas as categorias de KPIs de negócios e operações para tomar rapidamente decisões sobre como melhorar a jornada geral do cliente.

Clique aqui para os seminários on-line gratuitos da Technogym

O Mywellness for Professionals é o conjunto de pontos de contato profissionais do Mywellness, a tecnologia mais avançada do setor, que aproveita as mais recentes inovações para fornecer o "Wellness on the Go", uma experiência personalizada revolucionária que permite aos usuários acessar seus programas de treinamento, exercícios, resultados, conteúdo e muito mais, em equipamentos inteligentes e dispositivos móveis da Technogym, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento.

A Technogym reinventou a maneira como as pessoas acessam o bem-estar e a saúde. Graças ao Mywellness, a tecnologia mais abrangente que conecta equipamentos, aplicativos, dispositivos e pessoas, a primeira tecnologia de computação em nuvem do setor. Os usuários podem gerenciar perfeitamente seu estilo de vida pessoal em qualquer lugar e a qualquer momento, introduzindo uma nova abordagem transformadora para o gerenciamento da saúde. Em 35 anos, a Technogym criou uma comunidade global de mais de 50 milhões de pessoas treinando todos os dias em seus produtos em 80.000 instalações de fitness e mais de 300.000 casas particulares em mais de 100 países.

NEGÓCIOS INOVADORES PARA CENÁRIOS DE NEGÓCIOS

Do lado fitness e clubes, o Mywellness da Technogym permite que os operadores de fitness - principais parceiros da empresa - desenvolvam novos modelos de negócios, oferecendo experiências de bem-estar personalizadas e envolventes dentro e fora da instalação, onde e quando seus clientes optarem por treinar, em casa ou em hotéis quando houver viagens, por exemplo.

Graças ao Mywellness e, em particular, ao seu aplicativo móvel, os clubes de fitness podem atribuir aos seus membros programas de treinamento para serem realizados em casa - tanto com o equipamento de fitness doméstico da Technogym, caso o usuário tenha ou não - para acompanhar os resultados e fornecer consultoria de treinador.

EuropeActive e Technogym parceiros no projeto Let’s #BEACTIVE

Technogym, starting from its leadership in connected Wellness solutions, will support Let’s #BEACT...