Mywellness app 5.0: apresentando aulas Live & On-Demand

Com o Technogym Mywellness, os operadores podem transmitir seus conteúdos para a comunidade onde quer que estejam, em casa ou em movimento

A Technogym, empresa líder em equipamentos inteligentes liderados por design e tecnologias digitais para fitness, bem-estar e esporte - apresenta um novo recurso em sua plataforma conectada Mywellness. O novo aplicativo Mywellness 5.0 permite que os operadores profissionais ofereçam experiências de usuário incomparáveis a qualquer hora e em qualquer lugar: em particular, os clubes poderão enviar na plataforma o seu próprio conteúdo de vídeo e oferecer suas próprias aulas e serviço de treinamento aos membros em casa ou em qualquer lugar que desejarem.

Com o aplicativo Mywellness 5.0, os operadores agora podem criar conteúdo original e fornecer uma escolha abrangente de exercícios de vídeo para seus clientes:

• LIVE CLASSES
  • ON-DEMAND CLASSES
    Os operadores podem fazer upload e preencher o aplicativo com conteúdo sob demanda; os usuários podem escolher entre uma enorme variedade de exercícios, decidindo qual tipo de aula participar, qual treinador e qual horário melhor se adequará à sua agenda.
  • TECHNOGYM VIRTUAL CLASSES
    Conteúdo pronto para uso e de alta qualidade da Technogym para integrar a própria biblioteca das instalações ou simplesmente para iniciar rapidamente seu serviço on-demand e ao vivo.

O aplicativo Mywellness 5.0 representa uma nova oportunidade de negócios para os clubes em termos de atração de novos membros. O novo recurso não apenas aumenta a oferta - permitindo que os membros treinem em ambientes internos e externos com aulas virtuais - mas também aprimora os novos negócios. As pessoas que ainda não são membros do clube podiam acessar apenas as aulas virtuais diretamente no aplicativo móvel e pagá-las individualmente ou com uma assinatura adequada.

Nos tempos atuais, a Mywellness tem desempenhado um papel fundamental para apoiar os operadores no treinamento de seus clientes em casa durante o bloqueio e, posteriormente, com uma estratégia abrangente de reabertura. Graças aos novos recursos da Mywellness para reservar serviços de instalações, como academia, aulas, piscina, os membros agora podem reservar facilmente, em casa ou enquanto viajam para o clube, o local de treinamento preferido. Isso garante aos membros uma experiência contínua do cliente, criando confiança para os clientes ao mesmo tempo.

Quando se trata de aulas, os membros podem reservar seus lugares enquanto os operadores podem monitorar a capacidade dos estúdios. Além disso, graças ao Teambeats, a plataforma de monitoramento de classe e RH da Technogym, o treinador que pode guiar e motivar membros a distância com segurança, graças aos dados visuais do treino que são exibidos na tela grande. Agora, com aplicativo Mywellness 5.0, mesmo quando o clube está em plena capacidade, os membros podem continuar acompanhando seus instrutores e aulas favoritos em casa ou onde estiverem.
Mais informações sobre Mywellness
A inovação sempre representou o elemento do DNA da Technogym: em 1996, a Technogym lançou o primeiro sistema de software para gerenciar o treinamento na academia, em 2003 a primeira tela de TV integrada a um equipamento de fitness, em 2007 o primeiro equipamento de fitness on-line e em 2012 o Hoje, graças à Mywellenss, a Technogym reinventou a maneira como as pessoas acessam o bem-estar e a saúde. Mywellness é a tecnologia mais abrangente que conecta equipamentos, aplicativos, dispositivos e pessoas, a primeira tecnologia de computação em nuvem do setor. Os usuários podem gerenciar perfeitamente seu estilo de vida pessoal em qualquer lugar e a qualquer momento, introduzindo uma nova abordagem transformadora para o gerenciamento da saúde.
Em 35 anos, a Technogym criou uma comunidade global de mais de 50 milhões de pessoas treinando todos os dias em seus produtos em 80.000 instalações de fitness e mais de 300.000 casas particulares em mais de 100 países. Nesta comunidade, 15 milhões de pessoas estão registradas na plataforma digital Mywellness em 15.000 clubes. O Mywellness for Professionals é o conjunto de pontos de contato profissionais do Mywellness, a tecnologia mais avançada do setor, que aproveita as mais recentes inovações para fornecer o "Wellness on the Go", uma experiência personalizada revolucionária que permite aos usuários acessar seus programas de treinamento, exercícios, resultados, conteúdo e muito mais, em equipamentos inteligentes e dispositivos móveis da Technogym, em qualquer lugar do mundo, a qualquer momento.

DESCUBRA MAIS

Let’s Move For a Better World 2020: participe da campanha por uma causa social

Let’s Move For a Better World 2020, a campanha por uma causa social envolveu academias de ginásti...