EuropeActive e Technogym parceiros no projeto Let’s #BEACTIVE

A EuropeActive, organização sem fins lucrativos que representa todo o setor europeu de saúde e fitness, e os parceiros do projeto Let’s #BEACTIVE têm o prazer de anunciar que a Technogym é a fornecedora da tecnologia aplicada ao projeto Let’s #BEACTIVE.
Nos 3 anos de duração do projeto Let’s #BEACTIVE, pretende-se chegar a 60 000 adultos inativos, promovendo a adoção de estilos de vida mais saudáveis através de uma maior atividade física. Além disso, o projeto basear-se-á nos dados empíricos recolhidos da análise dos níveis de atividade física dos participantes. O apoio e a tecnologia avançada da Technogym contribuirão enormemente para a prossecução destes objetivos.

A Technogym, líder mundial do fornecimento de soluções wellness, apoiará o projeto Let’s #BEACTIVE com a sua plataforma MyWellness, com a qual ajudará o utilizador final a tornar-se mais ativo e os operadores empresariais a proporcionar uma experiência conectada e personalizada ao utilizador

Uma aplicação destinada a incentivar as pessoas a movimentar-se mais

Do ponto de vista do utilizador final, a Technogym desenvolverá uma aplicação dedicada, baseada na plataforma MyWellness, que terá como objetivo incentivar as pessoas a movimentar-se mais, todos os dias, quer no ginásio, quer no exterior. Após acompanhar os níveis de atividade física dos participantes, a aplicação será usada como ferramenta motivacional enviando notificações destinadas a incentivar as pessoas a aumentar os seus níveis de atividade.

Do ponto de vista do operador, a Mywellness permitirá aos operadores de clubes de fitness proporcionar uma experiência completa aos seus clientes, começando na avaliação da sua condição física e culminando na elaboração de programas personalizados, promovendo assim a sua satisfação e fidelização.

A Technogym sempre se posicionou na vanguarda da inovação digital, com uma forte reputação no desenvolvimento de produtos digitais de alta qualidade, tais como a aplicação mywellness e a Mywellness, a única plataforma aberta do setor que permite ao utilizador final gozar de uma experiência inteiramente personalizada (programa de treino, dados e conteúdos), tanto no ginásio (nas aulas de cycling, remo, cardio e outras), como no exterior.

Desde o seu lançamento em 2012, a plataforma MyWellness da Technogym tornou-se a referência de mercado para uma experiência Connected Wellness, agregando hoje em dia 14 000 instalações de fitness e wellness interligadas por todo o mundo, com mais de 10 milhões de utilizadores.