Brasil escolhe TECHNOGYM para Copa do Mundo

A Technogym - empresa líder mundial em produtos wellness e soluções digitais – será a fornecedora oficial de equipamentos de treinamento e soluções digitais para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano. Para apoiar com excelência o futebol brasileiro em seu treinamento, a Technogym fornecerá à seleção os produtos de treinamento mais inovadores e modernos criados graças à longa experiência da empresa em esportes de alto rendimento de nível internacional.
Uma boa preparação física é um requisito essencial que pode realmente fazer a diferença em um evento de alta intensidade de curto prazo, como a Copa do Mundo de Futebol. Os jogadores brasileiros terão um centro de treinamento disponível na sede da equipe nacional da Granja Comary em Teresópolis, Rio de Janeiro, bem como no campo de treinamento durante a Copa em Sochi (Rússia), com as soluções mais avançadas para rendimento cardiovascular, força flexibilidade e reabilitação.
A solução de treinamento personalizada que a Technogym desenvolveu para a Seleção inclui a linha SKILL - a mais recente inovação que da Technogym para necessidades específicas de treino desportivo, que inclui a SKILLRUN e SKILLMILL. Trata-se de uma solução única para treinar velocidade e potência ao mesmo tempo. Além disso, o ginásio personalizado incluirá também as linhas EXCITE e SELECTION, para treino cardiovascular e de resistência.
Cada equipamento da Technogym será totalmente integrado com ao Mywellness Cloud, o sistema digital da Technogym, que permitirá que os jogadores permaneçam conectados ao seu próprio programa de treinamento pessoal diretamente equipamento e fora da academia por meio de dispositivos móveis.
A parceria com a CBF confirma, mais uma vez, o posicionamento da Technogym como marca de referência para a elite esportiva mundial. A empresa é a fornecedora oficial das sete últimas edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008 Londres 2012, Rio 2016 e PyeongChang 2018, e alguns dos mais prestigiados clubes nacionais e internacionais de futebol, incluindo Juventus, Inter, Milão, Chelsea FC, Paris St. Germain, entre outros.